segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Tempo pessoal com qualidade

Tempo pessoal com qualidade é para mim, um dos maiores luxos que se pode ter nos dias que correm.

Esbarrei por estes dias no seguinte artigo: " Viajar deixa as pessoas muito mais felizes do que bens materiais".

Concordo em absoluto! Antes, durante e depois de ler o artigo.

Não troco "ultimas gamas" seja do que for, pela riqueza do que vejo, ouço e sinto quando viajo.

O meu mundo interior e exterior amplia-se.

A partilha de experiencias de vida, devolve-me vida. Se eu fosse um gato, às 7 vidas acrescentaria uma cada vez que viajo.

Tempo pessoal com qualidade!

Sabor a vida e, de que estou a vive-la bem.

Às viagens, somo o convívio em família e amigos e, o amor que faz história (digna de se ler, em 2 ou em mil capítulos).

E todo o resto são trivialidades, que ainda que agradáveis, não deixam marca...se chegarem à pele, de lá não passam para dentro (para mim).

E voltando às viagens, já está para breve...

PDO/.

Sem comentários:

Enviar um comentário