quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Interrogação: Diz-me como escreves e dir-te-ei quem és?

Escrever não é fácil, mas aprende-se. Ter ideias próprias, quem não as tem já é mais difícil de as ganhar. Esta ideia, veio das minhas leituras furtivas à escrita de um sujeito, que para mim, no que toca a esta arte, de expôr as ideias no papel, roça o brilhante (isto é segredo, não lhe digam que eu desminto).
Escrever não é fácil, com criatividade e imaginação é um dom, com coração e assertivo aos demais leitores, é uma arte. E este senhor tem essa arte! Escreve com alma, com charme, com humor, com sedução, com profundidade, com conteúdo, com suprema inteligência. Escreve por si próprio, inspira-se nos melhores, não copia de ninguém. É autêntico. Então porque raios a pessoa que escreve não é a mesma que fala?! Porque não se coadunam? Porque adoro lê-lo e detesto “ouvi-lo”?
Deixo a interrogação: Diz-me como escreves e Dir-te-ei quem és?????

PDO/.
(2010-03-05)

Sem comentários:

Enviar um comentário