quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Porquê!

"Escrever é usar as palavras que se guardaram: se tu falares demais, já não escreves, porque não te resta nada para dizer."

(Miguel Sousa Tavares)


Nota-Tenho uma biblioteca farta mas não leio muito. Vou lendo..e, muitas vezes, o que não tenho vontade. Como já disse, há muito tempo que escrevo e nunca da mesma forma. Já fui o drama...hoje sou mais a piada (bem tola)!
Escrever é para mim como sair fora da própria mente e ver tudo da parte de fora...mais claro, mais conciso, mais ordenado. Não estou em fase de grandes testamentos até porque me custa lê-los. Tem de ser mesmo muito bom, muito cativante, muito renovador. Curto em comprimento, extenso em profundidade, em revelação, em alegria, em saber, em prazer! Enjoy this ride!!!

PDO/.

Sem comentários:

Enviar um comentário