quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vou para a Lua. Adeus, até ao meu regresso.

Estou farta daquela conversa do “podia ser pior”, “ o que não nos mata torna-nos mais fortes”….
-Vão-se lixar (no sentido figurado, óbvio)…BASTA!!
As sucessivas translações deste globo à volta do sol, têm trazido dissabores e as ultimas gerações face no mínimo às dos nossos pais, andam todas “a patinar no deserto”! Todos os dias têm obrigatoriamente de ser um aprendizado constante, um desbravar de mato e de trilhos e às duas por três, toma lá um buraco para te espalhares e ficares “mais rijo” (diz o povo)! Qualquer dia estamos tão fortes, que somos a versão humana da aspirina. Para não falar, quando são crianças, a trilhar este caminho…É demais para mim!
Ora bem…e porque vale a pena viver e não sobreviver e, se de facto TAMBÉM PODIA SER MELHOR, desafio-vos a uma pequena loucura saudável (será que existe?!)…um instante de sal e sabor e calor e leveza e magnitude e…, e…e……um “bora lá descobrir a pólvora e explodir até à lua”!!! Amanhã logo se volta de facalhão para o mato, prontos a esfolar os joelhos no buraco mais próximo, mas esta já ninguém nos tira…, fintámos o quociente do pior e saboreamos o melhor da vida!! Eu já tenho o meu BLEVE (Boiling Liquid Expanding Vapor Explosion) quase pronto. E tu? Pensem nisso…não é só “RED BULL” que dá asas…

PDO/.

2 comentários: